Famosos

Rodriguinho sai em defesa de Raphinha após ataques ao jogador:"Desumano"

Amigo do atleta, ele afirmou que os ataques dos internautas são injustos porque conhece de perto o comprometimento do jogador com a equipe nacional

O cantor e ex-BBB Rodriguinho usou os stories do Instagram na terça-feira (23/6) para defender o jogador Raphinha das críticas recebidas após os últimos jogos da Seleção Brasileira. Amigo do atleta, ele afirmou que os ataques dos internautas são injustos porque conhece de perto o comprometimento do jogador com a equipe nacional, relatando experiências vividas durante viagens a Barcelona, onde Raphinha atua atualmente.

Defesa pública do atleta

“Estou vendo uns comentários que não estou entendendo. Não sou de defender ninguém e nem de passar pano para nada, porém o que vejo fazendo com ele é desumano, falarem que ele não tem orgulho da camisa da Seleção, orgulho do país”, declarou Rodriguinho ao iniciar seu desabafo nas redes sociais.

Em seguida, o cantor afirmou já ter testemunhado o envolvimento emocional de Raphinha com a Seleção. “Eu já vi ele falar da Seleção, eu já vi ele brigar pela Seleção, eu já vi de perto e pessoalmente. Eu já vi a vontade dele de tudo isso que está acontecendo. Eu já vi o amor que ele tem por isso e como fica apreensivo a cada jogo”, contou.

Para reforçar sua defesa, Rodriguinho relembrou um episódio ocorrido após uma derrota do FC Barcelona. Segundo ele, ao visitar a casa do jogador depois da partida, encontrou Raphinha isolado e abalado com o resultado. “Ele estava inconformado com a derrota. Ele estava inconformado com o time e com o desempenho dele. Tentei falar com o pessoal pra tirar ele daquela bad”, recordou.

O artista também destacou o profissionalismo do atleta e revelou momentos dos bastidores de sua rotina. “Nunca tive contato com jogadores como tive com ele. Eu vi isso. Já estive na casa dele, estava todo mundo curtindo e eu ir para banheira de gelo com ele para ele se recuperar”, relatou, ressaltando a dedicação do jogador à carreira.

Ao encerrar a publicação, Rodriguinho fez um apelo aos críticos e demonstrou apoio ao amigo. “É muito desumano o que vocês fazem. Cobrar desempenho, tudo certo, mas estão indo para um lado que não tem que ir. Raphinha, estou com você”, declarou o cantor, reforçando sua posição diante da repercussão negativa envolvendo o atleta.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio