Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe |
Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato contou, nesta semana, durante uma conversa em São Paulo, como tem sido a convivência entre o marido, o ator Nicolas Prattes, e sua filha Zoe, de seis anos. A apresentadora explicou que o laço nasceu rapidamente porque os dois compartilham a mesma paixão por cachorros e, assim, a relação se fortaleceu de forma natural.
conexão surgiu desde o primeiro encontro
Sabrina relembra que essa conexão surgiu desde o primeiro encontro entre eles. “A relação deles é muito linda. É um amor que aumenta a cada dia. Desde o momento em que eles se conheceram, foi crescendo. É de muito respeito, carinho e conexão. A Zoe e ele são 'cachorreiros'. Então, é cachorro na cama, dormem conosco. E eu saio sempre perdendo nas escolhas (risos)”, diz ela, que assumiu o relacionamento em fevereiro do ano passado.
Segundo a apresentadora, Nicolas desempenha um papel fundamental na criação da menina, que mesmo tão nova já demonstra sensibilidade e preocupação com os outros. “A gente tem essa responsabilidade de criar direitinho uma cidadã para esse mundo, ensinando a ser solidário, a dividir... Ainda mais quando é filho único. É muito legal porque o Nicolas vai aprendendo também (a ser pai)”, analisa.
Ela também comentou sobre a preparação para o aniversário de Zoe, que acontece no dia 29 de novembro, e como utiliza a data para incentivar a solidariedade desde cedo.
Está chegando o aniversário dela, no dia 29 de novembro, e a casa está vazia. A gente está esvaziando o armário dela, porque já estou avisando que vão chegar brinquedos novos e que estamos na época de doar os que ela já têm. Coitada (risos). Em todos os aniversários dela, eu nunca pedi presentes para ela. As pessoas sempre levaram presentes para doar para outras crianças, mas mesmo assim ela sempre ganhou. Ela sabe do papel que a gente tem social como cidadã.
Para Sabrina, ver o marido e a filha construindo um vínculo tão forte reforça a importância da convivência e do afeto no cotidiano familiar, além de fortalecer valores que ela faz questão de transmitir à menina.

