Famosos


Atualizado em

Saiba quanto Dado Dolabella vai pagar para encerrar caso de agressão à camareira

Dado Dolabella confirma pagamento à camareira Esmeralda Honório, encerrando processo de agressão de 14 anos.

O ator Dado Dolabella confirmou que vai pagar R$ 60 mil para encerrar o processo movido pela camareira Esmeralda de Souza Honório, ex-funcionária de Luana Piovani. O acordo foi firmado após 14 anos de disputa judicial envolvendo a acusação de agressão.

Em entrevista ao Portal LeoDias, Dolabella afirmou que a longa duração do caso esteve ligada a dificuldades financeiras e à falta de diálogo entre as partes. “Depois de tantos anos, existe naturalmente um sentimento de querer encerrar esse ciclo. O mais importante para mim agora é resolver definitivamente a situação e seguir em frente”, disse.

De acordo com Dado, a proposta de encerrar o processo partiu dele e contou com a ajuda de pessoas para viabilizar o acordo com a camareira.  “Tive bastante dificuldade em conseguir uma resposta ao longo do tempo, mas insisti porque queria resolver a situação. Com a ajuda de intermediadores, conseguimos viabilizar o diálogo e o acordo foi aceito”, destacou.

"Além das dificuldades financeiras que enfrentei ao longo desses anos, também houve bastante dificuldade em estabelecer um diálogo para viabilizar uma solução. Minha intenção sempre foi resolver, mas isso dependia de comunicação e entendimento entre as partes. Agora, felizmente, conseguimos avançar e encaminhar o acordo", completou o ator. 

Em novembro do ano passado, Dolabella já havia comentado o caso em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record TV. Na ocasião, a camareira manteve sua versão dos fatos e falou mais uma vez sobre a agressão. 

“Ele me pegou pelos ombros e me jogou longe. Eu, para amortecer o tombo, eu coloquei as mãos e caí. Eu quebrei os dois pulsos, o tendão saiu para fora. Passei meses com o braços engessados”, afirmou.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio