
Tati Machado usou suas redes sociais nesta quinta-feira (12) para publicar um texto emocionante em homenagem ao marido, Bruno Monteiro, para celebrar este Dia dos Namorados. A apresentadora relembrou o momento difícil que viveram após a perda do filho, Rael, já no fim da gestação.
“Bruno não tem sido meu apoio, tem sido meu chão. Lembro dele dizer há 14 anos, atrás, sobre eu não ter desistido da gente. Essa certamente foi uma das melhores escolhas da minha vida”, iniciou.
Tati Machado se declara ao marido Bruno Monteiro. Foto: Instagram
MAIS DO QUE APOIO
Tati agradeceu ao marido pela entrega no momento mais difícil de suas vidas. “Mesmo aos pedaços, você tava lá, inteiro pra mim. Então, eu farei de tudo para estar inteira por você também. Sempre! Resgato essas fotos para lembrar do dia em que você usava teu olhar pra me eternizar com o Rael. E também pra lembrar de nós três juntos e felizes”, disse.
Tati Machado se declara ao marido Bruno Monteiro. Foto: Instagram
FALOU PELA 1º VEZ SOBRE A PERDA DO FILHO
Tati Machado, de 33 anos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (2) para se pronunciar pela primeira vez sobre a morte do filho, Rael, aos 8 meses de gestação. A apresentadora escreveu uma longa carta aberta em seu perfil no Instagram. No texto comovente, ela declarou que leva no coração “uma ferida acesa”, que é inexplicável.
“Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida. E eu, que sempre estive no controle, me perco, me descontrolo. E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver. Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo”, iniciou.
Tati Machado se declara ao marido Bruno Monteiro. Foto: Instagram