Ticiane Pinheiro e Família |
Foto: Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro afirmou que a adaptação da filha caçula, Manuella, tem sido delicada desde que César Tralli se mudou para o Rio de Janeiro. O jornalista assumiu recentemente a bancada do Jornal Nacional e precisou deixar São Paulo para assumir o novo posto.
Enquanto ainda permanece na capital paulista, Ticiane explicou por que não acompanhou o marido de imediato. “A gente quer todo mundo junto, só que a gente tá conversando para ver quando será isso. Eu estou vendo o meu trabalho e também a escola das meninas, né?”, disse ao portal Léo Dias durante a festa de aniversário da filha de Sabrina Sato.
A apresentadora contou que evita mudanças bruscas na rotina das filhas e demonstrou preocupação especial com Manuella, que tem forte apego à escola.
“Ela sofre muito de saudade, assim. Então, ela quer estar com o pai. Ela tá dividida, porque é tudo muito novo. Mas ela quer estar junto com a gente, independente, né?”, afirmou.
Casados há cerca de oito anos, Ticiane e Tralli são pais de Manuella. A apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, fruto do relacionamento anterior com Roberto Justus.