Famosos


Atualizado em

Virginia desamarra biquíni para tomar banho de sol na varanda de hotel

Virginia Fonseca compartilha momentos de descanso em Miami, na varanda do hotel, antes de acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo

  • Virginia Fonseca renovou bronzeado em Miami durante manhã ensolarada, acompanhando a Copa do Mundo.
  • A influenciadora compartilhou momentos de descanso na varanda do hotel com Herbert Gomes.
  • Virginia usou biquíni estampado para tomar banho de sol antes de preparar-se para jogo da Seleção.
  • Na rede social, ela deu palpites sobre jogo entre Brasil e Suécia na fase de grupos da Copa.
  • Virginia está nos EUA com filhos e amigos, acompanhando torneio e postando momentos da viagem.

Virginia Fonseca aproveitou a manhã ensolarada desta quarta-feira (24) para renovar o bronzeado em Miami, nos Estados Unidos. Hospedada em um hotel à beira-mar, a influenciadora compartilhou momentos de descanso antes de seguir para mais uma partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Virginia desamarra biquíni para tomar banho de sol na varanda de hotel. Foto: Reprodução

Nos Stories do Instagram, Virginia apareceu usando um biquíni estampado e aproveitando o sol na varanda do quarto. Ao seu lado estava Herbert Gomes, ex-assessor e um de seus melhores amigos, que também acompanha a viagem.

"Ô delicinha, nós estamos aqui na varanda do quarto, porque eu tenho que começar a me arrumar já já para o jogo", disse a influenciadora, mostrando o clima descontraído antes da partida.

Virginia desamarra biquíni para tomar banho de sol na varanda de hotel. Foto: Reprodução

Virginia está nos Estados Unidos acompanhando a Copa do Mundo ao lado dos filhos e de amigos. Nas redes sociais, ela também aproveitou para dar seus palpites sobre o confronto entre Brasil e Suécia, válido pela fase de grupos do torneio.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio