Famosos

Virginia diz que até medicamentos íntimos precisam de aval no namoro com Vini Jr.

Influenciadora diz que rotina do jogador exige cuidados para evitar problemas em exames antidoping

Virginia Fonseca falou sobre detalhes do relacionamento com o jogador Vinícius Júnior e comentou como a rotina disciplinada do atleta interfere na vida do casal. Em entrevista, a influenciadora, de 26 anos, afirmou que o namoro, que dura cerca de três meses, segue regras rígidas, inclusive em relação à intimidade.

Rotina e cuidados com medicamentos

Segundo Virginia, a atenção com substâncias permitidas vai além da alimentação e inclui medicamentos de uso ginecológico. Ela explicou que, por orientação médica e da equipe do jogador, precisa comunicar previamente o uso de qualquer pomada ou medicamento íntimo, para evitar riscos em exames antidoping após relações sexuais.

“Por exemplo, se eu fui ao ginecologista e tenho que usar alguma pomada, tem que passar pela fisio dele, porque talvez pode cair no doping. Quando ele me falou isso, eu comecei a tremer. Eu falei: gente, será que eu usei alguma coisa que eu não podia? Juro, comecei a tremer. Agora, tudo que eu penso em cogitar usar, eu tenho que mandar para os fisios dele. É realmente uma vida assim. Dieta, sair para jantar, ele não come. A gente come em casa”, relatou Virginia, em entrevista a Leo Dias.

Adaptação à vida a dois

Apesar da rotina rigorosa, a influenciadora afirmou estar satisfeita com o relacionamento e disse que tem se adaptado às exigências da vida ao lado do atleta. “Eu estou sendo muito feliz nesse relacionamento. Por isso, estou priorizando ele, fazendo dar certo. É uma relação puxada, você tem que ter horário para tudo, seguir tudo certinho”, declarou.

O que é o exame antidoping

O exame antidoping é utilizado para identificar no organismo do atleta a presença de substâncias ou métodos proibidos que possam melhorar artificialmente o desempenho esportivo.

Veja:

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio