Viviane Araújo e Belo |
Foto: Reprodução
Viviane Araújo afirmou que não vê impedimentos em contracenar com Belo na novela Três Graças, da Globo. Durante o minidesfile do Salgueiro, no Rio, nesse domingo (30), a atriz disse que a relação com o ex ficou no passado e que o reencontro profissional ocorre sem qualquer pendência pessoal.
“A gente nunca brigou. A nossa história passou. Tivemos a história que todos sabem e conhecem, mas passou e cada um seguiu a sua vida. Agora vamos nos encontrar num trabalho”, declarou.
O tema ganhou destaque após declarações de Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor. Ela avaliou que o reencontro seria positivo para Viviane. “Mas que bom que ela topou, eu acho que vai ser legal. Acho que vai ser bem legal pra ela mesmo, sabe? Acho que pra ela se curar também”, afirmou Rayane.
Ao ser questionada sobre a necessidade de “cura”, Viviane negou qualquer questão emocional. “Não preciso de uma cura emocional para atuar com o Belo. É um trabalho. A gente está ali atuando. Eu estou fazendo o que eu amo e o que eu gosto. É pelo meu trabalho mesmo”, disse.Informada sobre a fala da influenciadora, ela reagiu com surpresa. “Quem? Nem vi, gente, juro. Não vi nada mesmo. Não tem nada para se curar”, completou.
Carnaval
Antes de entrar na avenida pelo Salgueiro, a atriz comentou sua ligação com o Carnaval e afirmou que, mesmo após anos na folia, ainda busca novidades no figurino. “Ai, o meu samba é esse samba que as pessoas já estão acostumadas, sabe? Eu sou isso aí, gostem ou não. A Viviane é isso que ela é durante esses anos todos”, relatou.
Ela também contou que participa ativamente da criação das fantasias. “Eu escolho minhas fantasias de ensaios e apresentações. A fantasia do desfile existe uma conversa com o carnavalesco. Ele desenha e eu falo do jeito que eu gosto e quero”, explicou.