Ingra Soares e Zé Vaqueiro |
Foto:Reprodução/Instagram
O cantor Zé Vaqueiro, de 26 anos, se pronunciou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (3) após a repercussão de ataques direcionados à ex-mulher, a influenciadora Ingra Soares, de 32 anos, e aos boatos de traição envolvendo o ex-casal. O artista publicou um comunicado nos Stories do Instagram para pedir respeito à mãe de seus filhos.
“Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu, eu estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, declarou o cantor.
Ele também criticou as mensagens ofensivas enviadas à ex-companheira. “Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa história é linda. Como homem e como pai eu peço respeito nesse momento”, finalizou. O fim do casamento, que durou seis anos, foi divulgado no último domingo (30).
Zé Vaqueiro fala de ataques à ex-mulher, Ingra Soares, e boatos de traição — Foto: Reprodução/InstagramIngra Soares escreve carta aberta ao filho falecido e reage a rumores de traição
Mais cedo, Ingra publicou uma carta aberta ao filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses, em julho do ano passado, e comentou sobre os ataques que tem recebido na internet. “Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis… Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado?”, iniciou.
A influenciadora afirmou ainda que não faria nada que prejudicasse a forma como os filhos a enxergam. “A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir”, escreveu.