Zezé Di Camargo e as filhas de Silvio Santos |
Reprodução
O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou nesta terça-feira (16) após as declarações polêmicas contra o SBT. Em nota divulgada nas redes sociais, o sertanejo pediu desculpas à família Abravanel e afirmou que não teve a intenção de desrespeitar as filhas do apresentador Silvio Santos.
Zezé Di Camargo quebra o silêncio após atacar o SBT / Foto - Reprodução
Zezé reconheceu que se expressou de forma inadequada ao dizer que as herdeiras do SBT estariam se 'prostituindo'. A fala aconteceu após a presença do presidente Lula no evento de lançamento do SBT News na última sexta-feira (12) em São Paulo.
Na madrugada desta segunda-feira (15) o cantor publicou um vídeo onde detonava a emissora e pedia o cancelamento de seu especial de Natal por não concordar com a presença do líder do Poder Executivo durante o evento. A atração estava programada para ir ao ar no dia 17 de dezembro.
Ainda na segunda, a emissora confirmou por meio de uma nota que não exibiria mais o especial. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a decisão do cancelamento partiu da presidente do SBT, Daniela Beyruti. Confira a nota do sertanejo na íntegra.
"Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão "prostituindo" em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras".
Zezé Di Camargo quebra o silêncio após atacar o SBT / Foto - Reprodução