Novelas

Em 'Dona de Mim', Sofia será obrigada pela mãe e o padrasto a cometer crimes

As atitudes do casal começam a levantar suspeitas de Leona, que decide agir para acompanhar de perto a rotina da menina

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, exibida pela Globo na faixa das 19h, Ellen e Hudson ultrapassam novos limites ao envolver Sofia em suas armações. A criança passa a participar dos golpes sem perceber a gravidade das situações, acreditando que tudo não passa de brincadeiras. Em determinado momento, ela chega a incentivar a mãe e o padrasto a continuarem com as chamadas “pegadinhas”.

O QUE VAI ACONTECER?

As atitudes do casal começam a levantar suspeitas de Leona, que decide agir para acompanhar de perto a rotina da menina. Para isso, ela entrega a Sofia uma tag rastreadora disfarçada, com a intenção de monitorar seus deslocamentos durante os passeios em família.

Ao perceber indícios de irregularidades, Leona procura Marlon e pede ajuda para impedir as ações do casal. No entanto, Ellen e Hudson conseguem despistar a investigação inicial e evitar um flagrante direto. Ainda assim, o uso do rastreador acaba sendo descoberto após Hudson questionar como a localização da família estava sendo monitorada.

Foto: Reprodução/Globo-Ellen e HudsonParalelamente, Leona também desvenda a falsa gravidez usada por Ellen como parte de seus golpes. Sofia revela ao irmão e à ex-babá que já sabia que a barriga da mãe era falsa, o que aprofunda o conflito envolvendo a criança.

Em outra frente da trama, Ellen deixa claro para o marido que só pretende deixar o Brasil se conseguir a guarda de Sofia. Ela compartilha com a filha o plano de viver em Portugal, na tentativa de se afastar da vigilância de Leona.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Allan Fiterman, Dona de Mim segue no ar pela Globo no horário das 19h.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio