Novelas

Em ‘Três Graças’, Bagdá fica à beira da morte e ganha ajuda de pessoa inesperada

A confusão começa com uma operação policial no ferro-velho de Joaquim. Após serem alertados por Alemão e Vandílson sobre a chegada da polícia, o chefe do local ordena que o espaço seja esvaziado

A novela Três Graças exibirá, nos próximos capítulos, uma sequência marcada por um confronto armado na região da Chacrinha. Durante a ação, Bagdá será baleado no ombro.

O QUE VAI ACONTECER?

A confusão começa com uma operação policial no ferro-velho de Joaquim. Após serem alertados por Alemão e Vandílson sobre a chegada da polícia, o chefe do local ordena que o espaço seja esvaziado. Em seguida, traficantes entram em confronto com Jairo, Paulinho e Juquinha. Durante o tiroteio, Vandílson atinge Bagdá no ombro.

Ferido, o personagem consegue fugir pelas ruas da Chacrinha e aborda Consuelo, exigindo que ela o leve até a galeria de arte administrada por Kasper e João Rubens. A possibilidade de ir ao hospital é descartada por medo de ser preso.

Ao perceber quem chegou ao local, Lucélia entra em pânico diante do risco envolvido. A situação se agrava quando Bagdá perde os sentidos. Apesar do susto, ela consegue arrastá-lo até o escritório da galeria e tenta manter a presença dele em segredo.

Pouco depois, Juquinha aparece na galeria e é recebida por Lorena. As duas seguem para o quarto, sem saber que o ferido está escondido no mesmo espaço.

Escrita por Aguinaldo Silva, Três Graças vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio