Bando encontra dinheiro na estátua |
Foto: Reprodução/ Tv Globo
Em Três Graças, o bando liderado por Gerluce descobre uma grande quantia de dinheiro escondida dentro de uma estátua, o que muda o rumo do assalto e confirma a autenticidade da obra de arte. A revelação ocorre quando o grupo consegue acessar a base vazada da escultura e encontra as notas armazenadas no local.
A responsável por abrir a estrutura é Claudia, que surpreende os integrantes ao mostrar o dinheiro escondido. "É muito dinheiro!", declarará Gerluce. Durante a verificação do conteúdo, ela destaca que ainda pode haver mais valores na parte inferior da peça, levantando a suspeita sobre a real importância do objeto."Tem muito mais se a gente pensar o que tem embaixo", dirá Claudia. "O que que tem?", questionará a cuidadora.
Na sequência, Claudia apresenta uma assinatura encontrada junto às notas, identificada como pertencente a Giovanni Aragna, escultor fictício da trama. A marca confirma que a estátua é uma obra original, e não uma falsificação, como o grupo acreditava após a realização do assalto.