Andressa Urach relembra quase-morte e diz que iria retirar um dedo de cada pé: 'fui punida pela vaidade'
Andressa já anda normalmente e pode sair de casa, mas ainda sofre com as sequelas da operação
Andressa já anda normalmente e pode sair de casa, mas ainda sofre com as sequelas da operação
Ela realizou uma bateria de exames em um hospital de Porto Alegre, após sentir fortes dores durante uma viagem a Florianópolis.
Depois de 25 dias internada, Urach fez sua primeira aparição pública após o período em Florianópolis.
"Ela está se recuperando bem. Essa prática moderada de exercícios foi uma orientação médica", disse.
O hospital, por meio de uma nota, diz que não sabia das imagens.
Depois de ficar quase um mês internada, apresentadora exibiu curativos nas pernas em ida à praia no sábado, 3, em Florianópolis, Santa Catarina
A modelo parou apenas para ler o livro “Comande Sua Vida Com o Poder da Mente”.
Os médicos a orientaram a fazer exercícios leves que iriam ajudar em sua recuperação
Na madrugada desta quinta-feira (01) a ex-vice Miss Bumbum usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores uma mensagem de esperança e aprendizado.
Ela afirmou que hoje se sente "um ser humano melhor" e que vai mudar de vida.
Após deixar UTI, Andressa Urach faz primeiro post e agradece fãs
Modelo já está em casa e deve passar o Natal acompanhada do filho e da família
Site elege os melhores e os piores telejornalistas do ano de 2014.
Segundo a assessoria da modelo, o estado de saúde dela ainda é estável.
Andressa continua internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.
Ela está internada desde o dia 29 de novembro devido a complicações pela aplicação de hidrogel.
A modelo está internada desde a semana passada em função de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel
Andressa está internada no hospital desde a semana passada em função de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, feita há cinco anos.
Carlos Alberto Krejci Urach chegou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, neste sábado, 6, após oito horas de viagem.
Responsável pelas últimas intervenções realizadas em Andressa Urach, o cirurgião plástico Júlio Vedovato diz trabalhar desde agosto para reverter complicações originadas em procedimentos estéticos.
O caso tem sido tratado como lesão corporal grave, previsto no artigo 129 do Código Penal.
"Bom dia, linda, melhorando a cada dia", escreveu a modelo
Ela, no entanto, ainda não possui previsão de alta da UTI.
Andressa saiu do estado grave e está acordada.O estado, segundo a nota, "inspira cuidados". "
Iris Stefanelli divide a bancada do programa ‘Muito Show’ com Andressa Urach e contou que o elenco do programa está chocado com o estado de saúde da apresentadora