Solteiro, Ronaldo Fenômeno cai na farra com amigos no Uruguai
Ex-craque passou o Réveillon ao lado de amigos em Punta del Este.
Ex-craque passou o Réveillon ao lado de amigos em Punta del Este.
Casal de atores teve a companhia de amigos na noite desta terça-feira, 1º.
"Minha amiga curtindo todas em Miami", escreveu ele, na imagem em que ela exibe o corpão à beira-mar.
Por volta das seis da manhã, o craque santista postou foto chegando da balada
A imagem foi publicada nesta sexta,28, no Instagram
Com pincel e tinta, jogador faz companheiros seguirem seu estilo.
A apresentadora estava sozinha e voltou a exibir os pernões.
Capa da publicação de dezembro, a brasiliense aparece em um dos cliques dentro da banheira de espuma
Jogador ganhou um instrumento musical do grupo Revelação, que se apresentou nesta segunda-feira, 17, para 12 mil pessoas no Rio.
O jogador fez questão de postar a foto no Instagram. "Piscininha !!!!", escreveu ele.
Ex-mulher de Zezé Di Camargo se divertiu com amigas na noite desta segunda-feira, 10.
Antes de curtir a noite, o ator foi visto falando por um tempo no celular, encostado em um carro
Ator esteve no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 29.
Mulher de Ceará também não convidou beldades para seu casamento.
Uma menina caiu de amores pelo político, mas não foi correspondida
Baladeiro, ator se jogou na bagunça com a galera em São Paulo.
O diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, saiu em defesa da atriz Antônia Fontenelle
Atriz aproveita para pedir: "quem quiser ser meu amigo, tenha paciência.
Cantor afirma que levou brincadeiras na boa.
Léo Baptista divulgou a foto com o jogador, no Instagram, nesta segunda, 29.
Ator exibiu seu corpo sarado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
Ex-dançarina mostrou que está cuidando da boa forma para o verão
Ontem, Bruna deu indícios que o namoro é para valer. "O importante é ser feliz", escreveu no Instagram
Cerimônia aconteceu neste sábado, 20, e teve a presença de Marcelo Camargo e Lolita Rodrigues, filho e amiga da apresentadora
Depois de terem sido fotografados juntos pela primeira vez, casal voltou a ser visto junto em almoço.