Ex-BBB Fani Pacheco mostra calcinha em gravação na praia
Além da peça íntima, ao sorrir, a ex-BBB mostrou o aparelho que usa nos dentes
Além da peça íntima, ao sorrir, a ex-BBB mostrou o aparelho que usa nos dentes
Simpática, ela distribuiu sorrisos aos paparazzi.
O jogador levou os amigos Gustavo, Gil e Gui Pitta e chegou bem ao estilo Restart, com camisa branca e calça amarela.
A atriz publicou as imagens no Instagram na tarde desta segunda-feira, 26.
Ela exibiu o corpo que fez sucesso na novela de João Emanuel Carneiro.
A madrinha de bateria da Império de Casa Verde já ensaia para o carnaval.
A atriz foi fotografada usando um vestido longo e branco para filmar cenas da microssérie.
Cantora se apresentou na noite desta quinta-feira, 15, com famosos na plateia.
A única figura repetida da primeira edição é Narcisa Tamborindeguy.
Fat Joe pode vir para Teresina, esta muito proximo de se confirmar super show
Em cima de um tripé e representando um ser de luz, a rainha de bateria do Salgueiro participou do novo projeto do sambista.
Os grandalhões ficaram lá, parados, na porta do estúdio, enquanto a estrela participava da atração.
Atores participaram de cenas do seriado "Louco por elas" em praia carioca.
Recentemente a dupla Jorge e Mateus gravou em Londres, Inglaterra “Royal Albert Hall”.
Comédia romântica "Mato Sem Cachorro" começou a ser filmada neste sábado, 27, com os dois atores no elenco.
A equipe da novela permaneceram no local à espera da atriz, mas a gravação acabou sendo cancelada. Gravidez, Cleo?
Mas calma, gente! A mudança não é definitiva, é peruca!
O programa da Globo que estreia em janeiro começou a ser gravado esta semana no Projac.
O vídeo para a "Playboy" americana terá a participação de 10 candidatas do concurso
Débora Falabella, no entanto, precisa voltar a clínica.
Já com tudo pronto para gravar, o apresentador desistiu, pois estava emocionado demais.
Jogador foi fotografado nesta terça-feira, 2, em Los Angeles, nos Estados Unidos
O nome da série será "Como Aproveitar o Fim do Mundo"
Os sertanejos foram os primeiros brasileiros a se apresentarem em um dos maiores templos da música internacional.
Justus e Ticiane Pinheiro se divertiu cantando com as outras crianças