Ivete diz que Dallas é quente como Juazeiro
Cantora está na cidade americana para fazer show
Cantora está na cidade americana para fazer show
Revista QUEM desta semana traz entrevista com a cantora, que levantou público em Nova York
A crítica destaca o fato de o púbico do show ter sido predominantemente brasileiro
Segundo a publicação, Ivete levou o clima de carnaval ao estádio e fez uma performance eletrizante
A cantora cumprimentou Ticiane Pinheiro que postou fotos da festa no Twitter.
Ivete Sangalo deixa o palco voando, segurando balões em forma de coração
Cantora ficou com a voz embargada de emoção durante apresentaçãoo e pediu para começar de novo.
Ivete Sangalo é chamada de Beyoncé do Brasil
Ivete oferece cachorro-quente para os fãs
O show teve a participação especial de Nelly Furtado, que também canta com ela em Nova York
Depois do show, a ex-loira do grupo É o Tchan foi ao camarim de Ivete e tirou muitas fotos com ela
Será a primeira vez que um artista brasileiro se apresentará no local, que é considerado o templo do show business mundial.
A cantora e o nutricionista Daniel Cady oficializaram a união
Cantora brinca com sua forma física e faz aquecimento para megashow em Nova York
Carla Perez e Xanddy estão empolgadíssimos para a gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square
Durante a entrevista coletiva antes do show, Ivete disse que o show em Nova Iorque vai impactar
O repertório contará com seis canções inéditas, entre elas músicas em português, inglês e espanhol
O público não poderá entrar no Madison Square Garden com câmeras ou filmadoras e terá que passar por uma revista no detector de metais.
Os convidados de Ivete, aliás, vão ter muita animação durante a viagem
Segundo jornal, a cantora escolheu Nick Wickman para dirigir o DVD que gravará dia 4 de setembro, em Nova York.
Ivete Sangalo posa e mostra corpão antes de cantar em micareta
Uma compilação lançada pela Universal que reúne diversos encontros musicais realizados ao longo de sua carreira.
"Não tem nada de mau entre nós, quem cria são os fãs e a parte suja da imprensa. Isso é nojento!", desabafa loira no Twitter.
Vá rainha, vá, conquiste a América. Se Lula é o cara, como disse o outro, você pode ser a carinha.
A cantora deu à luz a seu primeiro filho, Marcelo, em outubro do ano passado.