Voltaram? Após jantar, Susana Vieira tasca beijão no ex, Sandro Pedroso
Atriz foi jantar com David Brazil em churrascaria do Rio e trocou carinhos com o ex-namorado
Atriz foi jantar com David Brazil em churrascaria do Rio e trocou carinhos com o ex-namorado
Depois de jantar com o amigo, ex-modelo teve dificuldades para voltar para casa após seu pneu furar.
De família evangélica, Absoluta diz que cresceu escutando música gospel.
Dois dias após perder o bebê, Ellen fez um desabafo no Instagram falando da sua dor.
Na imagem, ele aparece beijando a namorada Paula Morais, em um jantar, e o lutador Anderson Silva segura literalmente uma vela.
Os dois trocaram beijos durante um jantar romântico num badalado restaurante em São Paulo, na sexta-feira passada.
Após conferir os preços, o ator chamou o garçom e depois o gerente para esclarecer o valor cobrado.
Casal, que oficializa a união nesta quarta-feira, 12, pediu aparelho de jantar de mais de R$ 6 mil e jogo de copos que sai por mais de R$ 4 mil.
Zilu completa três anos de namoro com jantar romântico
O ex-craque e deputado federal jantou com os filhos, com exceção de Romarinho, e com a namorada Fabíola Azevedo, carinhosamente chamada de Bi.
Ator e Kyra Gracie estiveram com amigos em um restaurante na Zona Oeste do Rio.
Daniel se deu mal ao cantar clássico de Simon e Garfunkel.
Modelo está passando férias em Miami.
Ex de César decide não resistir mais às investidas do motorista
Dupla foi fotografada no maior chamego ao sair de restaurante no Rio de Janeiro, na noite de domingo (8)
Felizes e sorridentes, eles se encantaram com a foto de um bebê no celular.
Dupla, que vive casal romântico em "Amor à Vida", foi clicada no maior chamego em restaurante carioca
Uma das angels da Victoria"s Secret, a modelo contou ao site "Hollywood Life" um pouco de sua rotina, que além da dieta inclui muita malhação.
Depois de uma conversa animada dentro do restaurante, o papo continuou do lado de fora.
Ator e apresentadora foram vistos juntos pela primeira vez no Rock in Rio, e curtiram a noite de quarta-feira (13) um ao lado do outro: "Quero bis"
A loira mostrou uma imagem do encontro em seu Instagram e legendou: "Sobre ontem a noite...", sem dar mais detalhes da comemoração.
Na noite desta terça-feira, 29, loiras estiveram em um restaurante em São Paulo.
Grávida de quatro meses de seu primeiro filho, ela usou um modelo Fendi preto e postou foto no Instagram
Na imagem que ela postou em seu perfil do Instagram, seus seguidores puderam contemplar também o belo decote da roupa.
Apesar do flagra, assessora de imprensa da cantora negou que ela esteja namorando Eduardo Sterblitch: "Somente amigos".