Influencer assume namoro com jogador Gabriel Jesus e posta foto agarrados
Casal assumiu o relacionamento recentemente e tem compartilhado alguns momentos a dois.
Casal assumiu o relacionamento recentemente e tem compartilhado alguns momentos a dois.
No post, o cantor se declarou à mulher. "Obrigado por ter o coração mais lindo e amoroso da face da terra. Te amo tanto, @sashameneghel", escreveu.
O roteirista já foi contratado, mas ainda não há previsão de quando a série será lançada, segundo o Collider.
De acordo com informações, a cantora estava na carona no automóvel da sua nutricionista Renata Branco, com quem está morando desde que venceu A Fazenda.
Neymar está de férias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na mansão de luxo, o craque brasileiro conta com a presença de amigos e organizou uma festança no local.
Ela estava assistindo ao show ao lado do palco quando foi chamada ao palco por Mumuzinho, que fazia uma participação na hora ao lado de Diogo.
A cantora deixou sua casa na Urca, no Rio de Janeiro e se mudou para a casa da namorada, em São Paulo.
As duas já moram juntas no apartamento da designer gráfica em São Paulo desde o início da pandemia
Fim de festa, aliás, ela continuou no hospital que foi para onde a noiva foi levada de vestido de casamento e tudo.
Sertanejo ainda deu entrevista a um canal no Youtube.
Jojo Todynho gravou uma série de vídeos no Instagram depois da notícia de que Anitta deixou de segui-la na rede social.
O deputado estaria disposto a ficar com a atriz e não quer prejudicá-la por conta de polêmicas de Brasília
"Teve uma reação que eu não gostei, mas hoje todo mundo ama ela", diz o rapper.
Famosa recebeu uma chuva de elogios
O atacante da seleção brasileira é conhecido pela mudança de visual , mas nos últimos tempos esteve mais discreto.
A chegada de Viúva Negra aos cinemas e no streaming causou um terremoto de magnitude global no entretenimento
Conforme apurado, os vídeos de maus tratos foram gravados com o intuito de atingir o pai da criança, Cristiano Lima.
O trabalho tem participação do músico Glauco Luz e do cantor Zé Quaresma.
Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir e Xuxa, antecipou seu retorno ao Brasil por conta do estado de saúde do pai, internado desde o dia 22 de junho com covid-19.
O padre contou sobre sua reação ao ver o caixão da mãe e imagem que nunca vai sair de sua cabeça
A jornalista Amanda Klein noticiou nesta quarta-feira (07/07) em suas redes sociais que não faz mais parte do 3 em 1.
No primeiro post do youtuber no Instagram desde o ocorrido, ele brincou ao postar uma foto de Mano Brown.
Na final do concurso, realizada na noite de ontem (06), a piauiense fez uma coreografia surpreendente.
Kleber Oliveira tinha 37 anos e estava intubado desde maio no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB).
Eles começaram um romance em junho do ano passado, mas só assumiram publicamente em abril deste ano.