Bruna passa a noite com Neymar e deixa Guarujá em operação de “guerra”
Logo em seguida, Bruna entrou rapidamente no veículo, de cabeça abaixada para não ser vista.
Logo em seguida, Bruna entrou rapidamente no veículo, de cabeça abaixada para não ser vista.
Bruna Marquezine reconheceu que namorar atriz também não é fácil.
Craque foi muito tietado pelos amigos em evento na casa do zagueiro Thiago Solva
A atriz foi fotografada no hotel Copacabana Palace, no Rio, para a "Cabelos & Cia", neste sábado, 14.
Na Granja Comary, casal aparece pela primeira vez junto depois de o atacante confirmar o namoro no último Domingão do Faustão
Casal foi a uma boate carioca e ficou com amigos em dois camarotes, que foram cobertos por um pano preto para evitar fotos.
A boate pertence a Guilherme Santos, um dos melhores amigos de Neymar, integrante do grupo "Tois".
A reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine já teve direito até a uma noite de amor
Neymar e Bruna Marquezine são assíduos frequentadores de Angra dos Reis.
A atriz de 18 anos, no ar na novela “Em família”, não está nem aí para o ritmo intenso de gravações
Segundo a revista época, o anúncio acontece no dia 12 de junho.
Eles anunciaram o fim do relacionamento e, ao voltarem, optaram por manter a relação em segredo.
Rafaella Santos tem um coração desenhado em uma das falanges do dedo, assim como a atriz.
Em entrevista, a atriz disse que largar tudo para ir morar com o craque nunca foi uma opção para ela.
Bastou para os seguidores do jogador desejarem votos para que ele e a atriz reatem o namoro.
A atriz tem andado com a cabeça na lua durante as gravações da novela Em Família.
Tudo estava pegando mal para o craque, que foi orientado a se afastar.
Apontada como pivô de crise entre o casal em dezembro, modelo diz que eles romperam no fim do ano passado: "Eu já sabia"
Apontada como pivô de crise entre o casal em dezembro, modelo diz que eles romperam no fim do ano passado: "Eu já sabia".
Os dois estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no carnaval de 2013.
No ano passado, Laryssa procurou a imprensa após uma foto sua e de uma amiga na casa do craque vazar na internet.
"Se eu precisar justificar tudo, vou viver só para isso”, defende-se a atriz, protagonista de “Em família”.
Atriz participou da apresentação de "Em família" para imprensa, nesta quarta-feira, 22.
Atriz foi em homenagem a Cazuza, mas se recusou a falar sobre Neymar. "Não vou falar nada sobre minha vida pessoal, nem uma palavra".
A modelo diz estar pronta para enfrentar e provar na Justiça que não foi leviana nas suas declarações contra o craque.