Enquanto Caio Castro curte pool party, Casadevall passa tarde no trio elétrico
No último domingo, 2, Casadevall também caiu na folia em Salvador.
No último domingo, 2, Casadevall também caiu na folia em Salvador.
Casal de apresentadores deixou a Marquês de Sapucaí na manhã desta segunda-feira
Ex-jogador Ronaldo e sua noiva estavam no camarote Brahma
Com enredos originais e até inovações das escolas, a Marquês de Sapucaí viu muita coisa
Devido aos dias de folia, a praia tem atraído banhistas
Participaram do desfile as escolas Império do Cais, Nova Parnaíba no Samba e Unidos da Ponte.
As ruas ficam coloridas e o trânsito “abre alas” para a irreverência
Claudia Leitte e Valesca Popozuda também cantaram "Tarrachinha".
Com uma piadinha de duplo sentido, ela fez Vanessa ficar constrangida.
Muita animação marcou a noite
Turbinada, Rafaella Santos ganhou elogio com selfie, neste domingo, 2.
Rainha de bateria da Águia de Ouro desfilou neste sábado, 1º, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Ansiosa, a atriz chegou a vomitar antes do desfile e após discutir com o presidente, ela deixou o Anhembi aos prantos
Integrantes da escola se desentenderam na dispersão. Um deles teria se aproximado da apresentadora quando levou chute. "Gente, deixa", disse ela.
Nove agremiações desfilaram pela Marquês de Sapucaí, no Rio.
Ex-jogador foi tema de enredo da escola de torcedores do Corinthians.
Ronaldo se emocionou na Gaviões e Casa Verde falou de sustentabilidade.
Musa da Grande Rio se divide entre a expectativa do desfile na Sapucaí e do casamento, que acontece logo após o carnaval.
A Nenê, que ostenta 11 títulos, é a quarta escola a desfilar no sábado.
Com uma rosa vermelha no cabelo, ela fez passos de flamenco com dois dançarinos também caracteristicamente vestidos.
No primeiro dia de carnaval do grupo especial, no Anhembi, e das escolas da série A, na Sapucaí, Urach ficou nua e Popozuda levou apalpada de fã.
A assistente de palco contou que os dois apenas posaram juntos para fotos em camarote de Salvador.
A pequena Giulia fez sua estreia no bloco Algodão Doce no circuito Campo Grande, em Salvador, neste sábado, 1º.
Ela foi destaque da Tom Maior, na madrugada deste sábado, 1º. "Falo que nasci e sambei, antes de andar. Tenho muito samba no pé. Nasci sabendo".
A atriz, que está solteira, não perdeu tempo ao encontrar um interessado no Carnaval de Salvador