- Vó Bahiana usou live para negar previsão sobre alienígenas na Copa do Mundo.
- Reforçou que o relato foi apenas um sonho e comemorou a ausência de eventos.
- Destacou acertos em previsões de terremotos no Japão e em Manaus.
- Rebateu críticas e ameaçou recorrer à Justiça contra ofensas nas redes.
- Afirmou que ainda não descarta a possibilidade de alienígenas aparecerem.
Vidente rebate ofensas após alienígenas não aparecerem em jogo do Brasil |
Foto:Reprodução
A vidente Vó Bahiana usou uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na noite de quarta-feira (24), para rebater as críticas recebidas após uma previsão envolvendo a Seleção Brasileira não se concretizar. Nos últimos dias, ela havia relatado um sonho em que alienígenas apareceriam durante uma partida do Brasil e levariam jogadores da equipe nacional.
Após a vitória da Seleção sobre a Escócia pela Copa do Mundo de 2026, internautas passaram a questionar a previsão. Durante a live, Vó Bahiana disse que o relato se tratava apenas de um sonho e comemorou o fato de nada ter acontecido.
“Vocês nem estão preparadas para que os alienígenas cheguem. Quero ver vocês falarem que é baboseira quando chegarem. Vou continuar tendo coragem e ousadia para contar meus sonhos, visões e previsões”, declarou.
Em seguida, ela reforçou que nunca tratou o episódio como uma visão. “Eu tive um sonho! É só vocês verem o vídeo. Mas tive previsões também. Que teria terremoto no Japão. Acabou de ter. Acabou de ter um terremoto em Manaus. Falei que seria o primeiro terremoto no Brasil”, afirmou.
A vidente ainda rebateu críticas de quem questionou sua credibilidade. “Depois falam que eu não acerto nada. Daí para frente, vamos ver vários terremotos no Brasil e tsunami no Espírito Santo. Muitos aqui vieram debochar, falando que nunca teria terremoto no Brasil”, disse.
Apesar de o episódio envolvendo os supostos alienígenas não ter acontecido, Vó Bahiana afirmou que ainda não descarta essa possibilidade. “Que bom que eu não acertei, embora não tenha passado o dia 26. O alien pode aparecer na sua casa. Hoje não acertei o sonho, mas acertei duas previsões de uma vez só. Vai ter alguém aí para falar ‘parabéns’. Errei uma e acertei duas”, destacou.
A influenciadora também respondeu às ofensas recebidas nas redes sociais e disse que não pretende deixar de compartilhar seus relatos. “Façam a denúncia que quiserem; minha conta é verificada. Não existe essa de vocês se acharem juízes das redes sociais. Se a minha vida fosse mentira, eu não viveria a vida que eu vivo”, disparou.
Por fim, ela revelou que poderá recorrer à Justiça contra ataques que considerar ofensivos. “Estou super em paz e tranquila. Falem o que querem. Podem rir e chorar, mas dentro da decência. Mas lembrando que o processo vem. Agora vou comer uma pizza porque tudo aqui acaba em pizza. Vou continuar fazendo as minhas previsões. Foi um pacto que fiz após a Marília Mendonça”, concluiu.