Após dispesar dublê, Bárbara Paz grava participação em seriado completamente nua

Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para uma participação em "Dupla Identidade", Bárbara Paz gravou durante três horas uma sequência na qual teve que ficar nua e amarrada com cordas a um mastro de um barco. Sacrifício? Em entrevista ao Purepeople, a atriz garante que não! "Preferi dispensar a dublê, pois leva muito mais tempo sair e voltar para cena. Isso para mim não é um problema! Sou uma atriz e gosto de participar de todo o processo da cena. E para amenizar para todos, preferi fazê-la para acabar logo", afirma.


Em junho, Bárbara foi escalada para fazer uma participação em três episódios da série como a suicida Ana. A gravação, no entanto, aconteceu apenas no começo de outubro e durou três dias. Segundo a atriz, a cena da morte da personagem foi a que exigiu mais tempo, mas também foi a mais prazerosa de fazer.

"Gravamos em um barco abandonado, de madrugada... O fato de estar nua foi apenas um detalhe! Até porque não aparece nada, pois estou enrolada com cordas", disse a atriz, que teve o auxílio de equipamento de segurança para não se acidentar. "Sou de circo, tenho formação circense e já estou acostumada a ficar pendurada em trapézio, em tecidos..."

Uma morte bonita

No próximo dia 31, Bárbara aparece pela primeira vez em "Dupla Identidade", no episódio "Manipulação". Nele, o serial killer Edu, interpretado por Bruno Gagliasso, se esforça para manter a máscara social trabalhando como voluntário do GAV (Grupo de Apoio à Vida). Como Ana liga constantemente para o serviço em busca de ajuda, ele resolve usar o cadastro do local para encontrar o seu endereço, vai até sua casa e provoca um encontro "casual". Tocada, ela reconhece a voz do homem que sempre a ajudou, mas nem imagina que está colocando a sua vida em risco.

"Edu, na verdade, vai dar uma 'ajudinha' para ela. (Risos). A personagem vai ter uma morte muito bonita... Aliás, a série tem um tratamento de cinema", conta Bárbara, cujo último trabalho na TV foi a série "O Caçador", protagonizada por Cauã Reymond .

E, em breve, Bárbara Paz vai poder ser vista na telona no filme, "Meu amigo Hindu", dirigido pelo ex-marido, Hector Babenco, e contracenará com William Dafoe (de "Homem Aranha"). "O filme é todo falado em inglês e vai ser um desafio muito gostoso", comemora a atriz, que atualmente excursiona pelo Nordeste com a peça "Toca do Coelho", na qual divide o palco com Reynaldo Gianecchini

Após 4 anos de relacionamento, Bárbara e Hector mantiveram a amizade. O término do casamento foi divulgado por um jornal em janeiro de 2014. Além da parceria profissional, a amizade entre os dois continua. Eles são vistos com frequência juntos em eventos. Nesta quarta-feira (22), o ex-casal foi fotografado junto na sessão de "Falando com Deuses", pela mostra internacional de cinemas no shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES