Arraiá Universitário acontece neste sábado (4) em Teresina

Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Jonas Esticado, Léo Cachorrão e Guto Ximenes fazem parte da grande festa

Zé Vaqueiro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um longo período pandêmico, os piauienses finalmente poderão matar a saudade das festividades juninas. No mês do São João, a cidade de Teresina dispõe do arraiá mais animado do Estado. O Arraiá Universitário Elite, acontece neste sábado, dia 4 de junho, na Arena Chevrolet.  

A festa conta com cinco atrações musicais. Os cantores da noite, responsáveis por levar muita música boa para o arrasta-pé dos foliões, são: Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Jonas Esticado, Léo Cachorrão e Guto Ximenes.

Zé Vaqueiro é uma das atrações do Arraiá Universitário (Foto: reprodução) 

Além dos shows, o Arraiá Universitário conta com brinquedos e barracas de comidas típicas, em um evento com temática de festa junina. O arraiá tem início a partir das 20h e conta com a opção do ingresso Meia Social. Essa categoria de ingresso, dá a oportunidade para que todos paguem o valor de meia-entrada, mesmo não estando nas categorias abarcadas pela Lei N°12.933/13 (estudantes, professores, idosos e jovens carentes). 

Felipe Amorim também entra no Arraiá Universitário (Foto: reprodução)

Leia Mais

Os pontos de vendas estão instalados nas lojas da Kalor Produções (shopping Riverside e Rio Poty), nas Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), nas turmas credenciadas da Elite Eventos e na Ingresse (site e aplicativo). 

Jonas Esticado se apresenta no Arraiá Universitário (foto: reprodução)

A Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam o Arraiá Universitário Elite. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES