BBB 19: Danrley é o oitavo eliminado com 61,21% de votos

O carioca deixou a casa após perder a disputa para Paula e Carolina

| Reprodução-TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danrley recebeu 61,21% dos votos no paredão realizado na noite desta terça-feira (19) e foi o oitavo eliminado do "BBB19". O carioca deixou a casa após perder a disputa para Paula e Carolina, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A mineira teve 23,52% da rejeição popular, enquanto a baiana recebeu apenas 15,27% dos votos.

"Sair é muito difícil. Não queiram sair, não saiam. Dá saudade depois", discursou o apresentador, que ainda ressaltou que, quem deixa o jogo, vai deixar saudades entre os amigos.  Em seguida, Leifert anunciou o resultado.

O vendedor de picolé lamentou deixar o confinamento e abraçou seus amigos mais próximos na casa: Elana, Gabriela e Rodrigo. O dramaturgo deu um longo abraço no colega, seguido por Gabriela. Elana foi a que mais se emocionou e chorou bastante com a saída do amigo. "Você é a menina mais forte que eu conheço. Não abaixa a cabeça para ninguém", disse ele para a piauiense.

Ao deixar o confinamento, Danrley abraçou a família e ganhou um beijo caloroso da namorada Larissa. "Isso aqui foi uma oportunidade imensa. Não sei nem explicar. Vou sentir falta das relações que eu criei lá dentro. Rodrigo vai ser uma pessoa que eu vou ter uma relação aqui fora. Eu queria ganhar o prêmio, mas não deu. Mas eu vou sair mais rico", disse o brother.

Reprodução-TV Globo

Formação do paredão

 Carolina, Danrley e Paula formaram o oitavo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de domingo e manteve o formato triplo, o mais usado nesta edição do reality show.

Gabriela, que é a líder da semana, escolheu Paula para o paredão. Conforme a escolha do público no Big Boss desta semana, os outros dois brothers foram eleitos pelo voto da casa. Carolina foi a mais votada, com quarto indicações, seguido por Danrley, que recebeu três votos.

"Pensei muito em tudo o que foi feito aqui, do acolhimento que eu senti. A Paula disse, quando me indicou, que é apaixonada em mim. Ela falou para mim antes e eu vi a dor nela. Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade, e digo que eu também a amo", justificou Gabriela.

Elana foi consolada pelos colegas após eliminação de Danrley- Reprodução-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES