BBB22: Entenda as polêmicas da relação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Primeira separação

O casal se conheceu em 2017, quatro meses depois ficaram noivos e, em dezembro de 2017, a empresária e ex-BBB realizou uma cerimônia surpresa para o ator. - Primeira separação

Slide 1 de 5
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeira separação

Em 3 de maio de 2020, Maíra anunciou a separação do casal por meio das redes sociais. Em um primeiro momento, de forma amigável.

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente.  Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós. Para sempre te amarei”, publicou ela na época.

Ela também gravou um vídeo de 15 minutos em que disse que o término foi necessário. “Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade e alegria que trago essa notícia. Mas é com o coração tranquilo, por ser necessário.”

Contudo, no dia 26 de junho, Maira gravou outro vídeo dizendo que viveu um relacionamento abusivo, em que foi traída diversas vezes. Além disso, Maira afirmou que o ator estava falido no início da relação, porque investiu dinheiro na carreira musical e não fez sucesso, e que ela assumiu as despesas da casa.

“Fiz de tudo para ele se sentir mais homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. Pode ser. Me responsabilizei pelas traições dele.  Quando eu menos percebi, eu já havia deixado de ser eu. As pessoas não me reconheciam.”

Ela disse que Arthur não quis contratar uma babá para a filha e ela concordou com a decisão, mesmo sem a ajuda dele. “Eu criei a nossa filha sozinha, sem ele e sem babá. Eu estourei todos os meus pontos da gravidez porque de madrugada eu tinha que levantar para trocar, dar de mamá, enquanto ele assistia série lá embaixo no sofá. Comecei a me sentir muito largada, muito humilhada”, disse a influenciadora.

Finalizou dizendo que depois de superar uma depressão pós-parto e entender que ele não mudaria, optou pelo divórcio. “Fui criando forças para me separar. Foi quando eu fiz aquele vídeo. Joguei logo na internet antes que mudasse de ideia. E perdoei tudo o que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha”, contou. A ex-bbb ainda acrescentou que alguns maridos das mulheres que se relacionavam com Arthur chegaram a ligar para ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES