BBB22: Eslovênia ridiculariza postura de Natália e é criticada

Eslovênia ridiculariza sister ao lado de Lucas, faz comentário ácido e brother apenas ri; veja

Avalie a matéria:
BBB | reprodução

Um comentário pegou os telespectadores de surpresa nesta quinta-feira (24) durante o BBB22. É que Eslovênia fez um comentário polêmico sobre Natália. Ao lado de Lucas, ela observava a sister dançando na pista de dança ao lado de Eliezer. 

Em tom de julgamento, ela dá uma alfinetada. "É sempre a mesma coisa. Ela fica dançando para ele até ele chegar nela", acusou ela insinuando que ela se "oferece" para o designer. O brother ouviu o comentário ácido, mas não rebateu ou disse nada.

Eslovẽnia ridiculariza Natália (Foto: reprodução)

Leia Mais

Nas redes sociais, o público considerou a frase problemática. "Isso é querer ficar diminuindo a mina, porque ela não tem o direito de ficar com quem quer?", comentou um. "E o que ela tem com isso?", comentou outro. "Eslovénia calada é uma poeta", comentou outro. 

LAÍS SE REVOLTA COM ATITUDES DE ELIEZER

Nona eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos, Laís desabafou sobre a decepção que está sentindo de Eliezer, que foi seu aliado do quarto lollipop dentro do confinamento. Em entrevista ao Gshow ela pontuou sobre suas atuais percepções do game, e chocou ao ir contra o designer.

"Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu. Fiquei um pouquinho chateada com o Eli, porque eu vi que ele realmente desconversou comigo para eu acreditar em uma coisa que não existiu. Eu me surpreendi, fiquei bem chateada, ainda estou. Se eu soubesse, teria priorizado o Gustavo bem mais atrás ali”, contou a sister.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES