BBB22: Pedro Scooby vence a 7ª prova do líder e mira em Eliezer: 'Estranho'

O surfista explicou por que o membro do pipoca deve ser a sua opção de voto na formação do paredão do próximo domingo

Avalie a matéria:
scoby | reprodução

Pedro Scooby venceu uma prova de agilidade e sorte e é o novo líder do "BBB 22" (TV Globo). O atleta venceu a disputa em menos de 30 segundos, surpreendendo Tadeu Schmidt. "Impressionante o tempo do Scooby com os três cards", disse o apresentador, ao ver o surfista disparar na frente dos outros participantes.

Eliezer parece estar na mira dos confinados do "BBB 22" (TV Globo). Momentos após ganhar a liderança da semana, Pedro Scooby questionou algumas atitudes do publicitário em conversa com Jade Picon e Douglas Silva. 

O surfista, que já afirmou que Eliezer pode ser uma opção de voto, acredita que o participante não tem fidelidade com sua própria aliança, o quarto lollipop. 

Pedro Scooby vence a prova do líder - Foto: Reprodução

"Ele foi um cara que saiu do [quarto] lollipop e foi conversar com várias pessoas pra votar em pessoas de lá. Foi uma parada que me deixou, assim, olhando de fora, desconfiado", disse.

Continuou: "Assim, eu nem meti, mas vi ele conversando com pessoas, dando opções de voto em um tom de 'ah, nessa pessoa do lollipop eu voto'. Tá ligado? Daí eu pensei, 'caralh*', depois ele foi pra lá e atirou pra cá de novo".

Finalizando, o surfista explicou por que o membro do pipoca deve ser a sua opção de voto na formação do paredão do próximo domingo, e pediu para que Jade e Douglas deixassem o assunto "morrer" ali. "Por isso ele seria uma opção minha, vi ele conversando com o Arthur, com o DG… Se ele é capaz de fazer isso, ele é capaz de votar em qualquer um", disse.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES