Nervoso, Tadeu Schmidt estreia no BBB22 deslocado e com energia caótica

A falta da imposição de uma ordem no processo de comunicação culminou no inevitável: com os participantes não deixando o apresentador falar

Nervoso, Tadeu Schmidt estreia no BBB22 deslocado e com energia caótica | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda estreia é motivo de nervosismo, e com Tadeu Schmidt não seria diferente. O novo apresentador do Big Brother Brasil apresentou uma nova energia ao programa na noite desta segunda-feira (17), mas não conseguiu disfarçar sua apreensão ao vivo e teve dificuldades para conseguir se comunicar com os anônimos do BBB22. 

Somente os Pipocas interagiram com Tadeu no ao vivo. E a energia caótica, provocada pelo excesso de adrenalina ao estrearem em rede nacional, atrapalhou absolutamente tudo. Todos falavam ao mesmo tempo e em decibéis incalculáveis. 

Faltou a Tadeu uma intervenção imediata no primeiro momento em que todos começaram a se atravessar. A falta da imposição de uma ordem no processo de comunicação culminou no inevitável: com os participantes não deixando o apresentador falar.

Reprodução/Globo - Tadeu Schmidt durante a interação entre os brothers do BBB22

O caos era tão absurdo que houve momentos em que Tadeu sequer conseguiu concluir algumas de suas perguntas, e os Pipocas já começavam a responder, desesperados pela atenção das câmeras, silenciando o líder da nave louca.

Isso porque a casa tinha apenas a metade dos integrantes. Os famosos foram inseridos ao confinamento somente após ele se despedir dos dez anônimos e do público. Para a edição desta terça-feira (18), vai ajudar muito quem está do lado de cá se Tadeu colocar ordem na casa.

Tirando a baderna, o novo apresentador do BBB se saiu muito bem. Fez seu primeiro merchan, emplacou algumas piadas e provocou uma tensão ao final do primeiro jogo da discórdia. Neste momento, ele chegou a mugir, imitando um boi, demonstrando preocupação.

Tadeu foi brilhante no Jornalismo e não tenho dúvidas de que sua vida será longa no entretenimento. É questão de tempo até ele perder o medo de mostrar pulso firme no programa. E isso deverá acontecer em breve.

Por Gabriel Perline, do IG GENTE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES