Tadeu Schmidt leva “patadas” de participantes no BBB 22; vídeos!

Público vai às redes sociais em defesa do apresentador

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jogo da Discórdia do BBB 22 desta segunda (31) foi marcado por alguns conflitos. Mas o que chamou atenção do público foi o desrespeito ao apresentador Tadeu SchmidtMuitos internautas ficaram incomodados com o jeito ríspido de alguns participantes, como Tiago Abravanel, Douglas e Vinicius.

Durante a dinâmica, o apresentador fez alguns comentários e acabou levando patadas. O neto de Silvio Santos foi o que mais se incomodou com uma posição do comandante.Neto de Silvio Santos discorda do apresentador (Foto: reprodução)“Acima de tudo, aqui é um jogo”, lembrou Tadeu, após uma sabonetada do ator. Com a cara fechada, típico de quem não gostou da observação, Tiago respondeu. “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”, afirmou.

Douglas Silva também foi o alvo da vez. Ele perguntou a Tadeu se precisava falar mais alguma coisa e os internautas notaram um tom grosseiro.

Para completar, Vinicius deu uma “tirada” no apresentador. Ao tentar justificar que se decepcionou com uma pessoa, ele disse. “Não ia botar você aqui”. Tadeu se meteu e disse. “Mas vai botar, né?”, comentou, recebendo uma patada. “Obviamente. Eu tô com ele na mão…”, disse o rapaz, irônico, arrancando risadas dos participantes.

Público defende Tadeu nas redes sociais

No Twitter, o público ficou assustado com tantas respostas atravessadas para Tadeu Schmidt. Muita gente destacou que a postura “paz e amor” serve só para o confinamento, já que muita gente trata mal o apresentador.

“Eu odeio demais como os participantes do programa desrespeitam o Tadeu. Não gosto disso não”, escreveu uma internauta. “Estou achando alguns bem desrespeitosos com o Tadeu. Falam, falam de relacionamentos humanos, mas na hora de entregar…”, relatou a ex-BBB Ana Paula Renault.

Os internautas não perdoaram a falta de educação dos confinados. “Eles são MUITO mal educados com o Tadeu! Horrível”, postou um twitteiro. “Coitado do Tadeu, cara. Ele é fofo, merecia um elenco mais educado”, lamentou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES