Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23

Os dois participantes assediaram a mexicana Dania Mendez, participante do ‘La Casa de los Famosos’, durante a Festa do Líder

Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16) após assediarem a mexicana Dania Mendez, participante do ‘La Casa de los Famosos’, durante a Festa do Líder. A decisão foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa ao vivo.  

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 Foto: Reprodução-Globo Antes do anúncio, Tadeu Schmidt iniciou o programa informando que "providências precisam ser tomadas", diante de "acontecimentos sérios acontecidos na casa".

''O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados'', disse Tadeu.

Leia Mais

Em determinado momento da noite, MC Guimê passou a mão no bumbum de Dania, que ficou visivelmente constrangida. As imagens também mostraram, em outro momento, Cara de Sapato segurando a cabeça da mexicana para beijá-la.

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 após assediarem Dania Mendez 

Dania ficou bastante abalada, chorou muito após a expulsão e foi confortada pelos outros participantes. Tadeu Schmidt voltou a discursar no programa para falar diretamente com ela.   

''Deixa eu deixar bem claro. O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão puramente nossa. É uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua'', disse ele.

Polícia Civil do Rio de Janeiro abre investigação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérido para investigar MC Guimê e Cara de Sapato, participantes do BBB 23 pelo crime de importunação sexual contra Daina Mendez, de acordo com o jornal O Globo.

"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES