''Eu escolhi não competir com você, diz Fernanda para Pitel no BBB 24

Em conversa com Pitel, Fernanda desabafou sobre a amizade das duas ter sofrido mudanças nos últimos dias no reality show

Avalie a matéria:
Fernanda desabafa com Pitel no BBB24 | Reprodução/ Globo

Em conversa com Pitel, Fernanda desabafou sobre a amizade das duas ter sofrido mudanças nos últimos dias no BBB 24. Além de citar a aproximação entre Pitel e Buda, a confeiteira afirmou que não quer competir com a amiga.

Pitel, que ganhou a prova do Anjo, pontuou que não tinha conversado muito com a amiga neste sábado (23). Em seguida, as duas sentaram e Fernanda  fez grande desabafo sobre a relação. (Leia abaixo o que ela disse). 

"Você falou algumas coisas que me incomodaram, ao ponto de me deixarem num estado de alerta. Eu falei: 'Cara, ela tá competindo comigo? É isso mesmo?'. Eu sei da minha importância de ganhar, assim como eu sei da sua e de todo mundo. Mas se você não tá competindo comigo, isso não importa, porque a gente vai ganhar junto. E era assim pra mim".

"Óbvio que a gente tem uma coisa fora de jogo. Eu não encaro você como competidora aqui, encaro você como uma amiga. Como uma amiga verdadeira. Porque a gente tá vivendo a mesma experiência, sob a mesma pressão. A gente conseguiu criar um laço de afinidade, de zelo, de cuidado que a gente não vai ter. E coisa que eu não tenho lá fora mais há muito tempo. Então você tem uma importância pra mim muito maior. (...) Eu escolhi não competir com você nesse jogo. O Brasil pode me chamar de imbecil, mas eu escolhi''.

"Ele (Lucas) é insistente em puxar jogo com você. Ele é insistente. (...) Ele tá incansavelmente investindo mais em você ao longo dos dias. (...) Você se beneficiou mais uma vez com o colar. Você conseguiu reforçar sua segunda dose de ser a favorita. Na casa, não me importo nada com o Brasil nesse ponto. Não depende de mim", finalizou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES