Pitel reencontra Rodriguinho após deixar o BBB 24 e fica emocionada; vídeo!

O cantor compartilhou o momento do reencontro nas redes sociais, expressando seu carinho por Pitel na postagem

Pitel se emociona no momento em que reencontra Rodriguinho após deixar BBB | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pitel foi eliminada do "BBB 24" e teve um emocionante reencontro com ex-colegas de confinamento na madrugada desta quarta-feira (3). A assistente social ficou comovida com uma surpresa preparada por o cantor Rodriguinho, que apareceu no hotel onde a ex-sister está hospedada.

Carinho - O cantor compartilhou o momento do reencontro nas redes sociais, expressando seu carinho por Pitel na postagem. "Que alegria poder te abraçar novamente! Seja bem-vinda, PitelVocê foi um presente em minha vida e vou levar isso para sempre. Obrigado, 'BBB'", escreveu.

Amizade desde confinamento - Os ex-participantes da edição construíram uma forte aliança e amizade durante o confinamento. No vídeo compartilhado, Pitel expressa sua surpresa com gritos e se lança nos braços de Rodriguinho. "Senti tanto sua falta. Pensei que você tivesse me bloqueado", declarou emocionada a assistente social.

Leia Mais

Visitas - "Estamos aqui. Você achou mesmo que eu te deixaria sozinha? Está louca? Bloquear quem, meu Deus. Que ideia", respondeu o cantor, ainda abraçando a amigaPitel também percebeu a presença de Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, e a cumprimentou calorosamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES