Bloquinho da Kalor: Virada de lote acontece no dia 21 de janeiro

Neste ano, o evento conta com as apresentações de Léo Santana, Grupo É o Tchan e Taty Girl e ocorre no Arena Chevrolet dia 12 de fevereiro.

Léo Santana, É o Tchan, Taty Girl | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando um mês para a edição deste ano do Bloquinho da Kalor, o público já começa a se preparar para a maior prévia de carnaval da região. Neste ano, o evento conta com as apresentações de Léo Santana, Grupo É o Tchan e Taty Girl e ocorre no Arena Chevrolet dia 12 de fevereiro

A virada de preços do lote atual está prevista para o dia 21 de janeiro (sábado). Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados nas lojas Kalor Produções (Shoppings Riverside, Rio Poty e Grand Dirceu) e na plataforma da Ingresse (site e aplicativo). 

Léo Santana, É o Tchan e Taty Girl são as atrações do bloquinho da Kalor - Foto: Reprodução

A edição deste ano não terá abadá. Seguindo a temática neon vibes os foliões vão aproveitar a festa em dois espaços: Front e Open Beer. Além da festa que acontece durante o percurso do trio elétrico. 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor. O evento conta com patrocínio da Armazém Dom Severino, Água da Boa Fonthe, 51 Ice, G3 Telecom, Empório Prime, Elite Eventos e Claro. O apoio é da Ativa Comunicação, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES