“Falando Nisso” estreia com empresária “cancelada” após ficar sem babá

Mariana Matos experimentou a exposição e o ódio gratuito após gravar um vídeo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa "Falando Nisso" já é conhecido pela audiência da Rede Meio Norte. Na sexta temporada, o programa retorna ao formato diário com entrevistas especiais e a irreverência da jornalista Maia Veloso. No ano em que faz 10 anos no ar, o programa veio em novo ciclo na segunda-feira (16) abordando a chamada "cultura do cancelamento". Esta é mais uma das novidades da Rede Meio Norte no mês de janeiro

A jornalista Maia Veloso convidou a empresária Mariana Matos, que viralizou de forma negativa nas redes sociais após fazer um vídeo reclamando que estava sem babá. Após uma enxurrada de comentários negativos em relação ao discurso que proferiu, ela vivenciou a exposição e a ridicularização pública em redes sociais como o Twitter

Maia entrevista a empresária Mariana Matos. Crédito: Tibério Hélio.

Na entrevista, ela fala sobre a experiência do "cancelamento" e o que ficou de aprendizado. Para fomentar o debate, o psicólogo Eduardo Moita e o sociólogo Robert Bandeira participaram da discussão. 

Maia comanda a produção. Crédito: Tibério Hélio.

A proposta do "Falando Nisso" é diferente dos demais programas jornalísticos da casa. "Vamos analisar contextos, trazer leveza e divertir. Além disso, uma grande convergência digital, com os múltiplos canais da Rede Meio Norte e nas minhas também", conta a apresentadora. 

A empresária Mariana Matos foi "cancelada". Crédito: Tibério Hélio.

O "Falando Nisso", que valoriza as grandes entrevistas, busca trazer conhecimento, informação e novidades através de personagens, histórias e experiências. Sempre com Maia Veloso, o programa vai ao ar na faixa noturna da Rede Meio Norte, das 22h30 às 23h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES