Acusado de assédio, Biel canta 'Tá gostosinha, te quebro no meio'

“Fiquei assustada”, declarou a influencer à Glamour

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor MC Biel se envolveu em mais uma polêmica. Após ser acusado de assediar uma repórter e dizer que "quebraria ela no meio", o astro foi flagrado em uma festa de aniversário fazendo piada com o caso. Ao lado do Mc Nego do Borel, Biel cantou um rap que dizia tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que ele disse à jornalista assediada.

O registro em vídeo foi feito pela blogeira Jade Seba. Ela contou que ficou assustada com os versos. "Não costumo me envolver em polêmicas e odeio meu nome envolvido nelas. Só postei mesmo um momento que rolou na festa e manifestei minha reação. Poucos minutos antes eu estava gravando snaps cantando as músicas dele e logo em seguida começar a cantar aquilo fiquei assustada, pois havia lido que ele havia se arrependido", disse.

"Tinha até defendido ele poucos minutos antes pra amigos meus que questionaram o fato de eu estar 'dando moral' postando as musicas dele, pq achei que ele merecia uma segunda chance. Quem não erra, né? Eu não sou ninguém  pra julgar ninguém. Ele se arrepende se quiser.. Só que me senti ate meio 'enganada' na hora."

"Eu não tinha noção que meu snap ia tomar uma proporção tão grande", finalizou a influencer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES