Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, morre aos 48 anos no México

Morreu nesta segunda-feira (8), Adrián Olivares, ex-integrante da banda Menudo, que foi sucesso na década de 1990

Avalie a matéria:
Adrián Olivares | Reprodução internet

Morreu nesta segunda-feira (8), Adrián Olivares, ex-integrante da banda Menudo, que foi sucesso na década de 1990. O cantor faleceu aos 48 anos, no México. A notícia do falecimento foi dada por colegas do artista, mas a causa da morte não foi divulgada.

COLEGAS SE DESPEDEM

Sérgio Blass publicou uma foto antiga ao lado de Adrian: "Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração", disse o artista.

Robert Avellanet, que também foi companheiro de Adrian no grupo musical, publicou um registro do rosto do amigo e disse que ainda está em choque com a notícia da partida de Olivares. "Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian", disse o cantor.


O MENUDO

O Menudo surgiu no final da década de 1970 e teve várias formações até o encerramento de suas atividades em 2009. Adrian participou da terceira formação do grupo e foi o primeiro integrante que não era de Porto Rico. Em 1990, ele esteve no Brasil para divulgar o álbum “Os últimos heróis”. O artista permaneceu no grupo até 1993.


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES