'Agradeça a Deus', diz Giovanna Ewbank após cinco dias internada

Atriz aproveitou para tranquilizar os fãs após cinco dias internada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank postou uma foto seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs. A atriz, que chegou a ficar cinco dias internada em um hospital de São Paulo por conta de uma infecção na glândula salivar, aparece relaxando na imagem que foi bem elogiada pelos seus seguidores.

"Depois de um susto e cinco dias internada, que agora venham só coisas boas! Agradeça a Deus por todas as coisas lindas da vida sempre!", disse a loira que recentemente postou uma foto sensual nas redes sociais e foi bem elogiada.

Após ficar internada, a mulher de Bruno Gagliasso foi tirar uns dias de folga na  na Praia dos Cerneiros, em Pernambuco.

Sonho de engravidar

"Pelo Bruno, teríamos um filho a cada ano". Durante entrevista, no mês de outubro, atriz concendeu entrevista e falou sobre gravidez. "Planejo formar uma família, ter três, quatro filhos, de preferência dois meninos e duas meninas. Mas não para agora, estou trabalhando muito, experimentando uma profissão nova e muito focada", revelou.

Ela brinca ao ser questionada se é pressionada para engravidar: "Pelo Bruno, já teríamos tido um filho no ano retrasado, outro no ano passado e mais um nesse ano (risos)".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES