Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em cerimônia íntima em SP

A cerimônia aconteceu na casa dos pais da apresentadora, Silvio Santos e Iris Abravanel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram na tarde deste sábado (29). A cerimônia aconteceu às 17h na casa dos pais da apresentadora, Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Intimista, a união teve a presença apenas de amigos e familiares, segundo fonte próxima aos noivos. 

Silvia Abravanel, irmã da noiva, elegeu um longo laranja para a ocasião. Ela posou ao lado da filha, Amanda, e compartilhou cliques em seu Instagram, sem detalhar a ocasião. Familiares e amigos, entre eles preparadores físicos e nutricionistas, do noivo vieram de Pato Branco (PR), cidade natal do jogador que deu origem a seu apelido, para São Paulo especialmente para a celebração. O casal Casi e André Valadão também postou fotos a caminho da celebração. "Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida!", disse a convidade, fazendo mistério.

O jogador, de 29 anos, e a apresentadora, de 38, estão juntos desde o final do ano passado e assumiram o romance em Trancoso, na Bahia, onde passaram o réveillon juntos.

Os dois já haviam realizado o casamento do Cartório de Registro Civial do 28. Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo, e tiveram o enlace divulgado na página oficial de uniões.

O casal não organizou a viagem de lua de mel, uma vez que Pato tem uma agenda de compromissos com o São Paulo Futebol Clube. O jogador seguiu a rotina de treinos com a equipe até sexta-feira (28), no Centro de Treinamento de Cotia, e ganhou folga no fim de semana porque o Campeonato Brasileiro está interrompido enquanto a Copa América é realizada. A reapresentação de Pato ao time é aguardada para segunda-feira (1).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES