Andressa Urach concede entrevista amanhã ao programa Vibes e Tal na Boa FM

Entre as pautas, muitos assuntos polêmicos serão abordados, como o concurso Miss Bumbum, a 'era Universal', reallity show A Fazenda, drogas, prostituição e Onlyfans

Avalie a matéria:
Andressa Urach | reprodução

Andressa Urach dá o que falar, senão por um lado, pelo outro, mas sempre soubemos que ela entrega muito no quesito polêmicas.  A modelo de  35 anos, que anunciou recentemente sua entrada na plataforma adulta OnlyFans, vai conceder entrevista exclusiva neste sábado, dia 4 de março, ao programa Vibes e Tal, a partir das 10 horas na Rádio Boa FM (94.1 FM)

Andressa Urach vai conceder entrevista ao programa Vibes e Tal na Boa FM - Foto: Divulgação/Instagram

O programa tem apresentação do jornalista André Moura e vai contar com participação super especial da apresentadora Suyane Pessoa.

Entre as pautas, muitos assuntos serão abordados a respeito da trajetória da loira, como o concurso Miss Bumbum, a 'era Universal', reallity show A Fazenda,  drogas, prostituição, entre outros diversos temas que envolve a vida de Andressa Urach.

A ex-pastora evangélica revelou recentemente que já lucrou cerca de R$ 40 mil desde que anunciou sua página adulta há pouco menos de um mês.  A modelo está cobrando o valor mais alto da plataforma, 50 dólares por mês, o equivalente a R$ 261 na cotação atual, para quem quiser ter acesso aos seus conteúdos íntimos. 

Urach, que se separou recentemente de Thiago Lopes, com quem tem um filho, Leon, de 1 ano -- eles chegaram a trocar farpas na web -- não está preocupada com algumas críticas que recebeu depois de anunciar seu perfil no Onlyfans. 

Andressa Urach  vai conceder entrevista ao programa Vibes e Tal na Boa FM



Veja Também
Tópicos
SEÇÕES