Anitta reage a moção de repúdio da Câmara contra ela, Madonna e Pabllo Vittar

A cantora por meio dos seus stories no Instagram criticou os deputados responsáveis pela nota e sugeriu que eles “arrumassem o que fazer” pelo Rio Grande do Sul

Avalie a matéria:
Anitta em seus stories reagindo a moção de repúdio dos deputados | Reprodução/ Instagram

Anitta comentou em seus stories sobre a moção de repúdio que recebeu de uma comissão da Câmara dos Deputados, junto com Madonna e Pabllo Vittar, em razão do show da Rainha do Pop no Rio de Janeiro.  

no seu instagram

Nos stories, a cantora comentou em tom sarcástico: "Hoje eu acordei arrasada, desolada e sem chão. Sabe por quê? Estou muito mal, preocupadíssima. Isso acabou comigo. Como vou viver daqui em diante? Cadê o propósito da vida? Acabou. Estou arrasada". debochou a 'Girl from Rio'.

Além de ironizar, Anitta criticou os deputados bolsonaristas por dedicarem tempo da Câmara para essa questão, em vez de direcionarem seus esforços para ajudar o Rio Grande do Sul, que enfrenta dificuldades.

"Agora, a galera está com tempo, não é? Essa galera está com um tempo. Fico impressionada com o tempo que essa galera tem para essas coisas. Em vez de gastar esse tempo ajudando as famílias do Rio Grande do Sul, agora que o assunto não está mais bombando e não é mais a trend da internet, vai começar a cair as ajudas", continuou.

"Vamos dispor do nosso tempo para isso? Vai dispor do tempo para isso, gente. Vai trabalhar. É um tempo para cada coisa que tira. Agora, se for para resolver um negócio sério, não tem esse tempo. Tudo demora […] Vai arrumar o que fazer", reiterou a cantora.


 

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES