Aos 81 anos e com contrato vitalício, Susana Vieira rebate críticas: “Sou rica e amada”

A atriz lançou recentemente sua biografia “Senhora do Meu Destino” e conta ter contrato vitalício com a Globo

Avalie a matéria:
Susana Vieira em lançamento do seu livro no Rio de Janeiro | Reprodução/ Foto: Larissa Herbas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela nunca imaginou ter sua história registrada em uma biografia, mas agora isso é uma realidade. Durante uma década, o renomado doutor em teledramaturgia, Mauro Alencar, mergulhou na vida de Susana Vieira, de 81 anos, e também na jornada pessoal de Sônia Maria Vieira Gonçalves, seu nome de batismo. O resultado desse longo processo são as páginas recém-lançadas de "Senhora do Meu Destino, A Biografia", publicado pela Globo Livros.

RECONHECIDA: Susana, uma estrela da televisão por mais de seis décadas, é reconhecida pela sua personalidade marcante e pela língua afiada. Em bate papo com o F5, ela revela que está fazendo um esforço para controlar suas palavras, embora isso não dure muito tempo. Poucos minutos depois, ela admite sua falta de modéstia e critica o preconceito etário.

 "Eles me chamam de velha... Velha, meu amor? Eu sou rica". E também de não ser mais chamada para as produções: "Eles não me escalonam? Problema é deles, porque eu sou maravilhosa".

SAUDÁVEL: Desde que descobriu na internet que tomar banho frio poderia ser um truque para se manter jovem, Susana, diagnosticada com leucemia em 2017, declara estar em boa saúde: 

"Tomar banho gelado dormir muito, andar uma hora... Têm mais duas coisinhas que não me lembro. Não tem nada de sexo, não", brinca a dona de contrato vitalício com a Globo. "Graças a Deus, sou amada por 133 milhões de pessoas, e a própria emissora sabe quem é quem na televisão", conta.

SEMPRE  EMPENHADA: "Foi na última renovação, e eu tenho que agradecer a eles a gentileza que tiveram comigo. Sempre dei todo o meu empenho, meu trabalho, minha alegria... E acredito que a Globo, em retribuição, me deu um contrato vitalício. Graças a Deus, sou amada por 133 milhões de pessoas, e a própria emissora sabe quem é quem na televisão. Eles [a direção da Globo] saltam algumas pessoas, às vezes, que não decolam, ou que decolam um pouquinho e depois caem. Mas tem aqueles medalhões que são eternos, como eu. Então, me desculpa a modéstia, eu não tenho nenhuma, nunca tive. Não é agora que eu vou fazer a modesta", finaliza.

Biografia de Suzana Vieira "Senhora do Meu Destino/ foto: Globo Livros

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES