Assessoria confirma fim do relacionamento entre Rafa Kalimann e José Loreto

A partir de agora, Rafa poderá focar seus esforços em sua participação na próxima novela das 19h, “Vai na Fé”, que estreia nesta segunda (16), na Globo.

Avalie a matéria:
Assessoria confirma fim do relacionamento entre Rafa Kalimann e José Loreto | Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Após seis meses de romance, a influenciadora Rafa Kalimann, 29, e o ator José Loreto, 38, não estão mais juntos. A informação sobre o rompimento do namoro foi confirmada com a assessoria de imprensa de Rafa. O motivo, porém, não foi revelado.

A partir de agora, Rafa poderá focar seus esforços em sua participação na próxima novela das 19h, "Vai na Fé", que estreia nesta segunda (16), na Globo. Curiosamente, é a mesma trama para a qual o agora ex-namorado está escalado.

Assessoria confirma fim do relacionamento entre Rafa Kalimann e José Loreto (Foto: Reprodução)Em recente entrevista ao F5, Loreto disse que as cenas mais quentes e, em boa parte, sem camisa, que ele fará em "Vai na Fé" não seriam um problema para a modelo e influenciadora. Ele contou que a então parceira até o ajudava na preparação e na composição para o papel.

"Se eu fosse um vilão, ela não teria medo de mim, assim como agora, que interpreto um cara sexy, ela não tem motivo para ciúme. Sou um livro aberto e em branco. A base de tudo na nossa relação é o diálogo. Ela tem visto meu empenho e dedicação", reforçou na ocasião.

Foi no tapete vermelho do show especial de 80 anos de Caetano Veloso, em agosto de 2022, que os dois trocaram olhares e assumiram estar num namoro. Os rumores do relacionamento de ambos já aconteciam tinha algumas semanas. No final de julho, o casal havia sido flagrado em uma praia na capital do RJ. Entretanto, disseram que era apenas uma amizade.


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES