Bárbara Evans revela se perdoou Andressa Urach e Denise Rocha após 'A Fazenda 6'

Além de se envolver com Mateus Verdelho, a filha de Monique Evans teve desavenças com Andressa Urach e Denise Rocha no reality show

Avalie a matéria:
Bárbara Evans, Andressa Urach e Denise Rocha participaram de 'A Fazenda 6' | Divulgação

Bárbara Evans foi a campeã de 'A Fazenda 6', exibido em 2013 pela Record TV!. Além de se envolver com Mateus Verdelho, a modelo teve desavenças com Andressa Urach e Denise Rocha no reality show

Em uma interação com os seguidores na noite da última terça-feira (9), a filha de Monique Evans revelou se ainda guarda das famosas. 

"Você perdoou a Andressa Urach e a Denise pelo que fizeram com você em A Fazenda?", questionou uma seguidora.  "Meu coração não tem lugar para coisas ruins. Graças a Deus, tenho muitas coisas maravilhosas em minha vida. Aqui não tem espaço para guardar situações constrangedoras. Então, claro que sim", respondeu Bárbara. 

Ao ser campeã de 'A Fazenda', a loira embolsou um prêmio de R$ 2 milhões e revelou em 2021 que há havia gastado todo esse dinheiro. "A Fazenda que eu participei foram há seis, sete anos e, no caso, já acabou mesmo o dinheiro, entendeu? Já acabou, usei pra diversas coisas, foi pro ralo, acabou mesmo. Acabou. Era uma vez. Acabou", afirmou ela na ocasião. 

Barbára Evans respondeu seguidora sobre ter perdoado Andressa Urach e Denise Rocha 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES