Belo fala sobre Gracyanne Barbosa: ''Onde existe amor, ainda existe esperança''

Belo falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Gracyanne Barbosa

Avalie a matéria:
Belo e Gracyanne Barbosa | Reprodução- Instagram

Belo participou do 'Domingão com Huck' e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Gracyanne Barbosa. Ele afirmou que o processo de separação teve início no final de 2023 e não descartou a possibilidade de reconciliação com a amada. 

"Não foi uma semana tão boa... Sempre estou me reerguendo, mesmo nos momentos tristes, ruins da minha vida. Estou passando por um momento que obviamente não é bom", disse o pagodeiro vai fazer show no dia 28 de junho em mais uma edição do ''Samba do Bruce'', no Theresina Hall.  

"Mas já venho num processo desde o fim do ano passado. Mas onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, estamos falando de uma história de 14 anos", completou. 

GRACYANNE SE MANIFESTA: No Instagram, a musa fitness compartilhou uma mensagem de encorajamento: "Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Em outro post, expressou otimismo sobre o relacionamento: "Onde existe amor, existe chance".

NOVO AMOR: Huck comentou com Tati Machado, participante do Dança dos Famosos, que Belo precisa "seguir a vida" após o fim do casamento. "Posso contar um fofoca? Antes do jogo, o Belo veio aqui, cantou, falou... Tem aquelas fofocas todas e a gente acha que tem que se divertir. A vida segue, né? A fila anda, né? A gente precisa andar pra frente.", disse o marido de Angélica. 

''A Livia Andrade deu uma ideia que a gente achou boa, que é rolar um crush para o Belo no Domingão'', completou.

"Não vou entrar na história do amor, porque não quero falar de fofoca [...] Mas, já que esse homem acredita no amor, o que não falta é gente no Brasil inteiro querendo dar um carinho para o Belo", pontuou Huck.

VAI ENCARAR? Belo não respondeu publicamente se toparia achar um novo amor em um programa de TV. 

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES