Bruna Gonçalves realiza cirurgia de frontoplastia: 'Tinha muita insegurança'

A esposa de Lumilla confessou que sentia insegurança em relação a essa parte do seu corpo e por isso decidiu realizar o procedimento

Avalie a matéria:
Brunna Gonçalves no hospital | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brunna Gonçalves, através de suas redes sociais, revelou na última segunda-feira (13) ter passado por um procedimento cirúrgico, que era um grande desejo seu. A cirurgia realizada foi uma frontoplastia e transcorreu sem problemas.

ENFAIXADA: “Finalmente realizei meu grande sonho",  expressou a esposa de Ludmilla em seus stories. Ela apareceu com a cabeça envolta em bandagens para compartilhar sua experiência com o tratamento.

MELHOROU AUTOESTIMA: A bailarina também detalhou o procedimento:  "Fiz minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Eu tinha muita insegurança em relação a minha testa. Não fazia coque e vários penteados por conta dessa insegurança”.

ELA AMOU O RESULTADO: “Já tinha alguns anos que eu estava estudando e pesquisando alguém que me passasse confiança pra eu fazer essa cirurgia. O médico já tirou a foto do depois e me mandou, está perfeito. Ao longo da semana mostro pra vocês e tenho certeza que vão amar, tô muito feliz e realizada com isso”, finalizou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES