Cariúcha comete gafe e 'mata' Ney Matogrosso no programa do Ratinho

''Que Deus o tenha em bom lugar“, disparou a integrante do 'Fofocalizando'.

Avalie a matéria:
Cariúcha 'matou' Ney Matogrosso | Divulgação

Cariúcha cometeu uma gafe no 'Programa do Ratinho' desta segunda-feira (3). Jurada do quadro 'Dez ou Mil', ela acabou 'matando' Ney Matogroso ao elogiar a performance de um candidato que fez homenagem ao cantor. O apresentardor, claro, ficou chocado com a declaração. 

"Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Que coisa linda, ele vai estar muito feliz. Que Deus o tenha em bom lugar", disparou a integrante do 'Fofocalizando'. 

Imediatamente, o humorista Igor Guimarães interrompeu a colega. "Ele tá vivo", avisou. "Você tá louca? Você matou o Ney Matogrosso", afirmou Ratinho.

Em seguida, a jurada colocou a mão na boca  "Que vergonha", afirmou. "Atenção, Brasil! Cariúcha pode ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso", brincou o apresentador do SBT.

"Perdão, perdão. Ele não morreu?", perguntou ela. "Ele tá vivo", repetiu Igor. "Desculpa, meu amor, é que você é um ícone, você é uma lenda", alegou a cantora.  "É melhor você parar de falar. Amanhã só vai dar você na internet", completou Ratinho.

Cariúcha compartilhou o trecho no seu perfil no X (antigo Twitter). "Desculpa, Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda!", escreveu no post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES