Carlinhos Maia diz que não vai sofrer pelo Rio Grande do Sul: “Devem cobrar ao governo”

Ele usou suas redes sociais para responder aos pedidos de cancelamento de seu reality, o ‘Rancho Maia’

Avalie a matéria:
Carlinhos Maia diz que não vai sofrer pelo Rio Grande do Sul | Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica. Nesta segunda-feira (6), em meio à tragédia que assola o Rio Grande do Sul, o humorista fez um comentário que não agradou em nada ao público.

NÃO QUER RECEBER COBRANÇAS - Ele usou suas redes sociais para responder aos pedidos de cancelamento de seu reality show, o ‘Rancho Maia’, feitos por fãs em solidariedade às vítimas das enchentes. Carlinhos declarou que cabe ao governo ajudar a população gaúcha, e que os internautas deveriam direcionar suas críticas e cobranças para as autoridades, e não para ele.

“Para mim e para as 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui é trabalho. Então, entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar ao governo! A gente faz o que a gente quer fazer, porque a gente tem humanidade“, disse.

“Para vocês quererem que a gente faça algo, não tem que destruir o que a gente faz não, o nosso ganha-pão. Imaginem se toda coisa ruim que acontecesse em uma parte do Brasil a gente parasse nosso trabalho, parasse o que dá dinheiro para as pessoas. Sabe quantos funcionários eu tenho? Muitos! Aí eu vou parar para ficar sofrendo por algo? Eu prefiro estar fazendo meu trabalho e poder ter dinheiro para ajudar", completou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES