Carolina Dieckmann revela suas posições preferidas na cama

A atriz é casada há vinte anos com o diretor de TV Tiago Worcman

Carolina Dieckmann | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann, de 45 anos, surpreendeu ao fazer confissões íntimas no programa "Surubaum”, com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A entrevista foi ao ar nesta terça-feira (16). A atriz é casada há vinte anos com o diretor de TV Tiago Worcman.

Leia Mais

BEM ATIVA - A loira abriu o jogo sobre sua vida sexual com o marido, e contou que faz de tudo para ambos chegarem ao clímax juntos na hora da relação.

“É o melhor dos mundos, é o que mais acontece na minha relação, eu dou um jeito”, declarou.

JÁ FICOU NA MÃO? Ao ser questionada pela apresentadora, se em todos esses anos de casamento o marido nunca a teria “deixado na mão” na cama, Dieckmann surpreendeu mais ainda.

"Eu não tenho lugar de fala para falar sobre isso”, e ainda finalizou rindo “ "Era para ter brochado? Não estou entendendo".

BEM BASIQUINHA - A atriz também citou suas preferências quanto a posições na hora H. Para ela, a melhor opção é deitada ou em pé!

CENAS DE SEXO 

Carolina Dieckmann relembrou que sentiu desconforto ao gravar cenas de sexo com Marcello Novaes na novela "Vira-Lata", exibida pela Globo em 1996.

"Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era uma novela das 19h, com Marcello Novaes. Eu tinha 16 para 17 anos e o Marcello [estava] com 33", declarou a estrela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES