Caso Carlinhos Maia: Saiba quem tinha a senha do sistema de alarme

As primeiras conclusões da perícia policial externam que os bandidos tinham a senha do sistema de alarme do apartamento do humorista.

Caso Carlinhos Maia: Saiba quem tinha a senha do sistema de alarme | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O furto de joias e artigos de luxo de Carlinhos Maia, que aconteceu no último domingo (29), segue em mistério para os milhares de seguidores que acompanham o famoso. As primeiras conclusões da perícia policial externam que os bandidos tinham a senha do sistema de alarme do apartamento do humorista. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Os únicos frequentadores do apartamento de luxo de Carlinhos Maia que possuíam esta senha do sistema de alarmes da casa eram, além dele e de seu marido Lucas Guimarães, a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet. Além desta, as câmeras do condomínio de Maia mostraram os intrusos digitando esta senha, o que mostra que além destes nomes de confiança, existiam outras que já estavam com o código em mãos.

Caso Carlinhos Maia: Saiba quem tinha a senha do sistema de alarme - Foto: Reprodução

Leia Mais

Outro fato curioso sobre este caso é que o sistema de segurança chegou a enviar o alerta para a central, avisando da presença de duas pessoas. A empresa responsável tentou contato com Carlinhos, que estava passando por uma cirurgia, e depois com a portaria do prédio, onde uma pessoa do condomínio teria dito que não havia a necessidade de nenhuma ação pois um gato é quem teria feito o alarme disparar.

Com essas informações, começam a ser sanadas dúvidas sobre o motivo pelo qual a empresa de segurança não fez rondas. Os ladrões levaram objetos de alto valor totalizando cerca de R$ 5 milhões e a polícia segue investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES